O município de Xangri-lá divulga cronograma de vacinação para sexta-feira, pessoas com 37 anos ou mais, lactantes e adolescentes com comorbidades

Conforme dados da Secretaria municipal de Xangri-lá, por meio da Prefeitura municipal na sexta-feira, dia (23/07), a vacinação é para pessoas com 37 anos e mais, para lactantes -mães que estejam amamentando bebê com até 11 meses e 29 dias (Resolução CIB/RS Nº190/21)-, e também para adolescentes de 12 a17 anos com comorbidades. Para realizar a vacina é necessário procurar o ESF do seu bairro: Centro, Figueirinha, Guará, Rainha do Mar e EAP Marina.
É importante ficar atento aos documentos que devem ser apresentados no dia e aos horários. O horário de aplicação será das 8h30min às 11h30min, conforme disponibilidade das doses.É importante reforçar que sejam seguidos os protocolos de distanciamento e uso de máscara.
Vacinação solidária
Em parceria com a Secretária de Assistência Social a secretaria de saúde está recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.
COMPARTILHAR