No Litoral Norte, dez novos óbitos foram registrados nas últimas 24h

O Litoral Norte possui 47.469 casos confirmados, sendo 183 nas últimas 24 horas, conforme o último boletim da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, divulgado na noite de ontem, quarta-feira, 14 de janeiro.

Houve dez novos óbitos na região: três em Tramandaí, dois em Cidreira e um óbito em Capão da Canoa, Balneário Pinhal, Imbé, Santo Antônio da Patrulha e Terra de Areia, totalizando 1079 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19. Atualmente há 2.697 pacientes com a doença ativa e 229 internados.

De acordo com o Centro de Operações de Emergência da 18ª CRS, a taxa de ocupação de leitos não foi atualizada devido à ausência dos dados informados pelo Hospital São Vicente de Paulo de Osório no Painel de Leitos da Secretaria Estadual de Saúde do RS. Nos demais hospitais, há 6 pacientes aguardando leito de UTI e 22 aguardando leito clínico, quase todos são pacientes não Covid.

No boletim a equipe técnica alerta que as novas linhagens do vírus reforçam a ideia de que mesmo quem já teve a doença ou foi vacinado necessita manter os cuidados e continuar usando máscaras e adotando medidas de higiene e distanciamento social.

Acesse a íntegra do Boletim Coronavírus nº 253 de 14-04-21

COMPARTILHAR