Pelotões PM em Maquiné e Palmares do Sul têm novos comandantes

Recepção aos novos Tenentes

Na tarde desta terça-feira (21), apresentaram-se na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Osório, dois novos Tenentes que passam a compor o quadro de efetivo do Batalhão.

O Comandante do 8º BPM, 1⁰ Tenente-coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, e o subcomandante, Major Fábio Hax Duro, juntamente com outros Oficiais, recepcionaram os 1⁰ Tenentes Lucas Webber da Costa e Silva e Carlos Eduardo Carvalho Michel.

O 1º Tenente Webber ingressou na Brigada Militar em 2003, iniciou a carreira servindo em Terra de Areia/2⁰ BPAT e posteriormente no Pelotão Fazendário em Torres, é graduado em Direito, concluiu o Curso Básico de Administração Policial-Militar (CBAPM) no corrente ano e passa a comandar o Pelotão Policial Militar em Palmares do Sul.

O 1⁰ Tenente Michel ingressou na BM em 2003, iniciou sua carreira servindo em São Leopoldo/25⁰ BPM, posteriormente tornou-se Agente de Inteligência da Agência Regional do Vale do Rio dos Sinos, concluiu o CBAPM em 2021 e passa a comandar o Pelotão PM em Maquiné.

O Comandante do 8º BPM deseja sucesso nessa nova etapa de suas carreiras.

 

SD ALEX – 8º BPM
Foto: Divulgação BM

COMPARTILHAR