Motorista é baleado durante tentativa de assalto em Capão Novo

De acordo com a vítima, ele estava com sua namorada em um Kadett, quando teria sofrido uma tentativa de assalto, mas acabou fugindo dos criminosos

Um veículo Kadett foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no Distrito de Capão Novo. O fato ocorreu na Avenida Paraguassu, altura do Posto 5, na noite de segunda-feira, dia 25. Conforme policiais foram encontrados onze perfurações de tiros no carro.

A Polícia Civil investiga o caso. No momento dos disparos no interior do veículo estavam o motorista e sua namorada. Ele foi atingido por quatro disparos que atingiram as pernas e os braços e foi encaminhado para atendimento médico. A mulher não teve ferimentos.

Em conversa com os policiais ele contou que foi vítima de assalto e conseguiu arrancar o carro quando os criminosos disparam diversas vezes. Nem o homem ferido, nem sua namorada possuem antecedentes criminais. Conforme Renato Toscani, Chefe de Investigação da Delegacia de Polícia o caso está sendo investigado, sendo que várias hipóteses estão sendo analisadas. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

 

Rubenir Fernandes / AFL
Foto: Divulgação PC

COMPARTILHAR