Mãe e filho são presos com ave silvestre e drogas em Maquiné

Uma mulher e seu filho foram presos pela Brigada Militar, na noite de quinta-feira (22/07), com mais de 200 porções de drogas e com a posse irregular de um papagaio, em Maquiné.

Uma equipe da Força Tática da 1ª Companhia, em apoio ao policiamento local, a fim de coibir possíveis delitos no município, durante patrulhamento na Linha Prainha, avistou um homem e uma mulher em atitude suspeita em frente a uma residência.

A equipe deu ordem de parada a dupla, sendo desobedecida pela mulher que ingressou na casa. Com o homem, de 26 anos, foram encontradas 20 pedras de crack. Em buscas na residência e com a mulher, foram localizadas mais 166 pedras de crack, 31 porções de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina de cartões, quatro celulares, R$73 e um papagaio preso numa gaiola.

Mãe e filho foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas e crime ambiental, pela criação de uma ave silvestre sem licença ou autorização.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Texto: Divulgação BM

 

COMPARTILHAR