CRPO Litoral prende 10 pessoas em flagrante no fim de semana

FOTO: DIVULGAÇÃO BM

A Operação Hoplitas nesse fim de semana (06,07,08/8), em municípios da área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), resultou em dez prisões em flagrante e mais 19 termos circunstanciados (TCs). As ações foram realizadas por efetivos da sede do CRPO Litoral, do 8º BPM e do 2º BPAT, que abordaram 618 pessoas, fiscalizaram 355 veículos, e, além das prisões, apreenderam entorpecentes, sendo porções de cocaína, crack e maconha.

FOTO: DIVULGAÇÃO BM

Entre as detenções realizadas, quatro ocorreram porque, nas abordagens, os policiais militares apuraram que um casal, em Cidreira, e dois homens, em Torres e Terra de Areia, estavam com mandados de prisões abertos.
Em Osório, foi realizada a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, após denúncia pelo telefone 190. Com o homem foram encontradas porções de crack. Ele tem passagens policiais por tráfico, lesão corporal, arrombamento a estabelecimento comercial, entre outros delitos.
A Operação Hoplitas é realizada pela Brigada Militar em diversas regiões do estado, entre sextas-feiras e domingos, buscando reduzir índices de criminalidade e os resultados vêm sendo positivos, desde que a articulação policial foi desencadeada, em junho deste ano.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

 

COMPARTILHAR