Vento forte causa estragos em todo o litoral norte

Foto: Redes Sociais

Nas ultimas 24 horas o vento forte provocado por um ciclone extratropical que se formou no Oceano Atlântico e trouxe além das fortes rajadas, frio intenso para todo o Estado do Rio Grande do Sul, com destaque para a região do Litoral Norte, causou estragos, falta de luz e bloqueio de trânsito em alguns municípios.

No município de Capão da Canoa foram relatadas quedas de luz em alguns bairros depois que postes foram arrancados pelo vento, quedas de galhos e em Imbé além da falta de luz, casas foram destalhadas e portões de residências foram arrancados pelo vento.

Em Tramandaí parte do telhado do hospital foi destelhado na noite de domingo (18/07), com a força do vento. Conforme informou a prefeitura, os pacientes do hospital da parte afetada pelo vento foram realocados na UPA do município. No municipio de Torres ocorreu falta de luz em alguns pontos da cidade, a qual foi restabelecida durante a manhã desta segunda-feira. Também ocorreu quedas de placas de sinalização de trânsito e galhos de árvores em alguns locais.

Em Terra de Areia, a fachada de uma igreja ficou inteiramente destruída, após a ventania da madrugada. Segundo a Defesa Civil do município, ninguém se feriu e o incidente só foi visto pela manhã.

E, por fim, em Morrinhos Altos postes foram derrubados e causaram bloqueio no trânsito.

 

 

COMPARTILHAR