Tramandaí projeta quiosques da faixa de areia e calçadão da Beira-Mar

Serão 11 quiosques (espaços públicos) padronizados (em modelo de Containers), destinados à exploração comercial

Estão em andamento dois Processos Licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal de Tramandaí para o envio de propostas da concessão para uso de espaços públicos destinados à exploração comercial no ramo de quiosques, localizados na faixa de areia e calçadão da Beira-Mar deste município.

Como vai funcionar:

FAIXA DE AREIA: Serão 50 quiosques (espaços públicos) padronizados, destinados à exploração comercial.

CALÇADÃO DA BEIRA-MAR: Serão 11 quiosques (espaços públicos) padronizados (em modelo de Containers), destinados à exploração comercial

O Prefeito Luiz Carlos Gauto destaca que a projeção é de que os quiosques estejam prontos para a próxima temporada de veraneio: “Estamos buscando qualificar os serviços oferecidos à população e também aos visitantes. Acreditamos que neste verão 2021/2022 já tenhamos as novas estruturas à disposição de todos”, completou o Prefeito Gauto.

Os pontos públicos têm por finalidade o atendimento aos moradores do município, turistas e veranistas, através da venda de alimentos de preparo imediato, como lanches, doces, salgados, petiscos, pipocas, sorvetes e congêneres, assim como bebidas em geral.

Maiores informações no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida da Igreja, 346, Centro, Tramandaí/RS. Fone (51) 3684 9055.

 

Texto: Maxwell Bernardes
Foto/imagem: Prefeitura Municipal de Tramandaí

 

COMPARTILHAR