Joseane Baggio conquista ouro e prata em Lajeado

A atleta caponense Joseane Baggio participou no domingo (20/05), da V Etapa da Copa Prime 2018 de Jiu-Jitsu que aconteceu no ginásio municipal Professor Nelson Francisco Brancher, em Lajeado/RS. Apesar dos 10°C, Joseane, atleta do mestre Carmo Genovay, da equipe Gueto Jiu-Jitsu, conseguiu ótimos resultados, ouro na categoria Master e prata no Absoluto Master I.

Foram três lutas na categoria a qual conquistou o ouro finalizando a adversária em um “estrangulamento” montada nas costas, e 02 lutas no absoluto onde ganhou a primeira finalizando em um “armlock” e perdeu a segunda.

Com o resultado, Joseane lidera o ranking geral da categoria Máster I com 78 pontos.

“Ainda tem mais 5 etapas pela frente, onde vou defender com unhas e dentes, ou com armlocks e estrangulamentos meu lugar no Ranking e trazer a vitória para Capão da Canoa” declarou Josiane.

No último domingo (27/05), Joseane deveria ter disputado o International Pro de Gramado, na cidade de Gramado, mas o evento foi adiado por conta da grave de caminhoneiros nas estradas pelo Brasil. Este marcaria a abertura do calendário da temporada 2018/19 da UAE Jiu-Jitsu Federation em parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). A nova data será definida em breve pela organização do evento.

COMPARTILHAR