Grêmio vence Vasco e retorna ao G-4

Grêmio da capitão Maicon venceu o Vasco no final na Arena.

O Grêmio largou atrás mas conseguiu a virada contra o Vasco , neste domingo(11) na Arena. Com os gols de Jael e Matheus Henrique, tricolor entra no G-4 , faltando cinco rodadas para o fim do campeonato.

Só que o Vasco largou na frente. Aos 12 minutos, numa grande tabela de Galhardo e Máxi López. O meio-campista lançou o centroavante na área e recebeu a devolução de calcanhar, com muita categoria. Livre na cara do gol, Galhardo estufou as redes sem chances para Paulo Victor.

O tricolor acordou e foi pra cima.Em tarde inspirada, Leo Moura aos 19, fez grande jogada pela direita e cruzou com carinho no poste mais afastado. Jael subiu sob marcação, mas teve força para se impor e cabecear para o gol de empate. O empate fez com que o time pressionasse em busca da virada, mas Everton mandou longe do gol em jogada de Jael.

No segundo tempo continuou o abafa tricolor, até pra combinar com a temperatura no Rio Grande do Sul. As chances foram sendo desperdiçadas por Alisson que chutou fraco pra defesa de Martín Silva. Outra chance foi de Marinho que entrou na lugar do lateral Leo Moura.

Quando o torcedor pensava que o jogo estava definido, Matheus Henrique aos 46 minutos do segundo tempo, resolveu chutar de fora da área. O resultado foi que o goleiro Martín Silva, foi surpreendido e traído pelo efeito, viu bater nos dois braços antes de morrer no fundo do gol. Festa da virada na Arena e do quarto lugar no Brasileiro.

COMPARTILHAR