GRÊMIO DESFALCADO PEGA O LÍDER PALMEIRAS

A Folha do Litoral

O Grêmio enfrenta neste domingo(14) às 16 horas no Pacaembu, o líder do Brasileirão 2018, o Palmeiras.

O técnico Renato levou para São Paulo um time misto,já que Marcelo Grohe, Ramiro, Léo Moura, Cortez e Everton ficam fora de viagem, enquanto Kannemann está na seleção argentina.

No sábado antes da viagem, Renato fez um trabalho com portões fechados, e quando abriu para a imprensa já estava acontecendo um rachão. A escalação só será conhecida minutos antes da partida.

A provável escalação do Grêmio: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Bressan e Juninho Capixaba(Marcelo Oliveira);Maicon,Cícero, Marinho ( Pepê),Luan e Alisson;Jael.

O líder Palmeiras, que ontem  viu sua distância para os concorrentes cair para 1 ponto, (Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 3×0), entra em campo também com desfalques. Ao todo quatro jogadores estão fora da partida decisiva:Victor Luis e Felipe Melo estão suspensos com três cartões amarelos. Marcos Rocha, com uma lesão na panturrilha direita, será baixa por até quatro semanas. Miguel Borja, que está com a seleção colombiana, também está fora.

Mas Felipão terá retornos importantes. Com efeito suspensivo concedido pelo STJD, Diogo Barbosa voltou a treinar com bola na última sexta-feira, recuperado da pancada no tornozelo que o tirou das partidas contra Colo-Colo e São João Paulo. Mayke também está liberado.

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan (Antônio Carlos), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

A partida será apitada por Ricardo Ribeiro (MG).

COMPARTILHAR