Frei Pastelaria inaugura franquia em Capão da Canoa

O Frei Pastelaria, antes Frei Pança, foi inaugurado em maio de 1999 inicialmente como uma pizzaria, mas com muito planejamento e busca, foi se transformando em uma pastelaria, sendo pioneira na cidade de Teutônia e região. Em Capão da Canoa, a inauguração foi realizada dia 18 de setembro às 17h. O principal objetivo da empresa é levar a experiência de um verdadeiro Pastel Gourmet aos clientes.

Os pastéis são produzidos com produtos selecionados, todos de alta qualidade, recheios e molhos feitos artesanalmente, assim como a massa caseira, que é leve, refinada e crocante. Além do pastel frito, tem o pastel assado, com sabores tradicionais, doces, vegano, vegetariano, massa de chocolate e muito mais.  Um ambiente aconchegante e descontraído, com alimentos de qualidade e preços acessíveis. Tudo o que você deseja para um happy hour ou um jantar.

O Frei Pastelaria unidade Capão da Canoa, convida para conhecer a infraestrutura. “Dispomos de um espaço aconchegante de salão, mezanino e deck. Com uma cozinha reformulada e moderna, para melhor preparar seu Pastel. Além de uma variedade de chope artesanal e drinks”. Fica localizado na Avenida PARAGUASSU, n º 7687, sala 02 Bairro -Zona Nova.

 

Texto: Eduarda Mantovani
Foto: Beto Rodrigues

COMPARTILHAR