Ecosul Sustentabilidade emite Nota Explicativa à comunidade caponense

Em razão de uma noticia divulgada na internet, a empresa Ecosul Sustentabilidade, responsável pelo recolhimento do lixo em Capão da Canoa, emitiu uma nota para a comunidade atendida pelos seu serviços.

Confira a nota na integra:

NOTA EXPLICATIVA

     Nós, da Ecosul Sustentabilidade prestamos serviços de coleta de lixo no Município de Capão da Canoa. Recentemente tomamos conhecimento de diversas acusações infundadas que partiram de uma página específica, situação esta que será enfrentada pela via judicial, uma vez que se tratam de declarações difamatórias, o que configura crime conforme o Código Penal Brasileiro. Em respeito aos  munícipes, a empresa vem informar que todos os salários dos funcionários estão em dia, não só em Capão da Canoa, mas também nos mais de 30 contratos que a empresa mantém atualmente. O número de relações jurídicas da Ecosul corrobora com a probidade e honestidade com que esta trata suas obrigações.

     É importante salientar também que o contratante, a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, está em dia com os seus pagamentos e que o município cumpre rigorosamente todas as sua obrigações contratuais.

     Aproveitamos para reiterar o apreço pelos cidadãos de Capão da Canoa, e nos colocar à disposição para quaisquer demandas, que podem ser resolvidas diretamente com a empresa, pelo número 08005090000.

Pauline de Souza Gubert
Procuradora Ecosul

COMPARTILHAR