Cãodomínio São Francisco de Assis faz nova campanha de arrecadação de alimentos

Normalmente os hóspedes do Cãodominio precisam comer pelo menos 100 quilos de ração por mês. Foto: ANDRE AVILA

Neste sábado (8), o Paulinho da Filler estará na Casa da Lavoura, das 8h às 18h, recebendo a comunidade para a campanha de arrecadação realizada pela agropecuária.

A campanha irá arrecadar ração, medicamentos, enfim, o que o coração dos nossos amigos acharem que podem doar. Doações em dinheiro também serão bem-vindas, já que para manter está turma alimentada e saudável exige um gasto que, na maioria das vezes, é impossível de se pagar sozinho. “Estaremos aceitando qualquer doação, pois muitas vezes não é ração que preciso, é um medicamento, uma gasolina também, pois me locomovo até Morro Alto (local do Cãodomínio) todos os dias”, relata Paulinho.

Para se ter ideia da necessidade desta campanha, hoje, os hospedes do Cãodominio chegam a comer 100 quilos de ração por dia.

Para que a campanha tenha êxito, Paulinho espera que o coração das pessoas seja tocado de modo que, de alguma maneira, as pessoas compareçam em grande número à Casa da Lavoura para fazerem uma doação qualquer e para isto ele convida: “Não sou um profissional veterinário, mas a vida me ensinou a fazer muitas curas, muitos quadros diagnosticados com eutanásia mostrei que o amor cura. Esse amor eu tenho e muitas pessoas me procuraram buscando ajuda e nunca cobrei sequer R$1,00 por ajudar. Então essas pessoas que ajudei e que ainda virei a ajudar eu peço que ajudem o Paulinho, compareçam no sábado na Casa da Lavoura. Não viso à quantidade, mas sim qualidade, o incentivo de todos presentes mesmo que não doem nada, mas que me dão uma palavra de apoio e incentivo para eu dar continuidade neste trabalho. Conto com todos vocês”.

A Casa da Lavoura fica na Rua Parque Iracema, número 50. Essa rua fica ao lado do Corpo de Bombeiros de Capão da Canoa.

 

 

Ado Andrade

COMPARTILHAR