Briga de trânsito termina em morte no município de Torres e suspeito é identificado

Torres – Uma Briga de trânsito na madrugada de sábado, dia (11), terminou com morte no município. À vitima, Marcos Vinicius Farias Tolentino, 30 anos, foi agredido no centro da cidade, na Avenida Carlos Barbosa cruzamento com a avenida Dom Pedro II, por volta das 5hrs45min. Marcos Vinicius chegou a ser socorrido, e foi encaminhado ao Hospital com vida, mas faleceu.
Conforme as informações o veículo conduzido pela vítima um Corsa Sedan, bateu na traseira de um Corsa Hatch parado na via. Nesse carro parado. Imagens de câmeras de vídeo monitoramento mostram os ocupantes do Corssa Hatch saindo do automóvel e indo em direção ao carro de Tolenttino. Um carona sai do carro da vítima. Minutos após começam as agressões e Tolenttino aparece caído no chão.
O Delegado Roland Short que investiga o caso informa que no veículo Corsa hatch Sedan havia cinco pessoas em seu interior, sendo três homens e duas mulheres. O Delegado enfatiza que um dos ocupantes é investigado por crime homicídio doloso, quando há intenção de matar.

No carro da vítima estava um jovem de 18 anos, que está sendo investigado por furtar o veículo, e o celular de Tolenttino após a agressões, mas não teria participação no homicídio. Tanto a vítima quanto agressor não tem antecedentes criminais.

Roland Short acrescenta que “a autoria está identificada, as testemunhas ouvidas, e temos vídeos da briga”. Ele pretende concluir o inquérito nos próximos dias. Roland Short diz também que familiares da vítima haviam comunicado que ele havia falecido na segunda- feira, dia 13, mas quando solicitou ao Hospital o Atestado de Óbito foi informado que ele estava com morte encefálica, porém ainda com vida através de aparelhos. Com isso não conseguiu solicitar a prisão preventiva do autor. Nesta sexta feira, dia (17), o Delegado recebeu um comunicado do Hospital confirmando a morte de Tolenttino.

Texto: Rubenir Fernandes

COMPARTILHAR