Tite convoca Seleção para a Copa América

Tite convocou 23 atletas para disputa da Copa América. A Folha do Litoral

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira(17) os 23 jogadores que irão disputar a Copa América no Brasil, a partir do dia 14 de junho.

Dos 23 convocados, 14 são remanescentes da Copa da Rússia 2018, e somente três jogadores atuam no Brasil.Everton (Grêmio), Cássio e Fagner (Corinthians) são eles.

Daniel Alves(PSG), não convocado há um ano, e Fernandinho(Manchester City), que não era convocado desde a desclassificação da Copa da Rússia, foi o que mais chamou a atenção.

Os jogadores começam a se apresentar no dia 22 de maio,mas os atletas que atuam no Brasil, irão se apresentar depois, já que estarão disputando jogos pela Copa do Brasil. Os atletas Alisson  e Firmino (Liverpol) terão dois dias de folga após a decisão contra o Tottenham.

A Seleção terá dois amistosos antes da Copa América no dia 5 de junho contra o Catar em Brasília e dia 9 contra Honduras no Beira Rio.

Veja a lista dos convocados:

GOLEIROS:

Alisson  (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

LATERAIS:

Daniel Alves (PSG);Alex Sandro (Juventus); Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) ;

ZAGUEIROS:

Marquinhos, Thiago Silva (PSG);Éder Militão (Porto) e Miranda (Inter de Milão);

MEIO CAMPISTAS:

Allan (Napoli); Philippe Coutinho e Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City) e Lucas Paquetá (Milan)

ATACANTES:

David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR