Representante de Terra de Areia vence o Miss RS Be Emotion 2017

Na tarde da última sexta-feita (14), no Hotel Vila Ventura, em Viamão, o Estado conheceu a grande sucessora da belíssima Leticia Borghetti Kuhn, apresentada ao vivo no Programa da Regina, transmitido pela rede BAND: Juliana Müller, representante de Terra de Areia.

Mais do que somente beleza, as candidatas foram analisadas por sua simpatia e elegância e permaneceram em confinamento durante uma semana no Hotel Vilaventura, para realização de ensaios e provas, num formato diferente do concurso.

A bela Juliana, natural de Porto Alegre, foi vencedora do concurso Garota Verão em 2009, é modelo na L’Equipe Agence, cursa Gestão Financeira e tem 25 anos. Ju disputou a coroa a com as representantes de Osório, Luísa Nava; de Gramado, Bianca Dewes; de Pelotas, Alina Furtado; e de São Borja, Vitória Bisognin. Além da coroa e da faixa, Juliana ainda ganhou uma viagem de 15 dias para a Disney e um ano de salão de beleza.

Ju afirmou que desde criança sempre sonhou em ser Miss e agora segue em busca da realização de mais um sonho: o título de Miss Brasil. No dia 19 de agosto, a morena disputará o título no Estado de São Paulo, em Ilhabela e conta com o apoio de toda a torcida gaúcha!

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR