Laranja é o novo preto

Orange is the new black. A história verídica americana, que virou série na Netflix, não fez sucesso apenas nas telinhas. O laranja vem invadindo as ruas e os guarda-roupas, tomando o espaço do querido preto e nos fazendo compor looks dignos de cinema.

O laranja dos uniformes das detentas vem aparecendo há algumas estações, se firmando e mostrando-se cada vez mais forte nas passarelas do mundo inteiro, sendo aposta de grifes famosíssimas como: Osklen, Alexandre Herchcovitchi, Louis Vuitton, Cristian Dior, dentre outros.

Os tons de laranja mais chamativos, como tangerina, terracota, laranja avermelhado e os corais, são os que mais têm aparecido e reinado em absoluto. Para essa primavera, a aposta de cor não poderia ser outra, se não a laranja.

A cor remete a dias ensolarados, a energia e bom humor, sendo a cara da primavera, estação onde as flores colorem nossos dias e o sol começa a aparecer mais quente, deixando o frio para trás.

De looks mais despojados e diurnos à looks mais glamorosos e noturnos, o laranja é facilmente combinado com qualquer tipo de ocasião e estilo. Aposte na cor!

COMPARTILHAR