Brasil é campeão da Copa América

Brasil campe~çao pela nona vez da Copa América. A Folha do Litoral

O Brasil faturou a Copa América de 2019. Venceu por 3×1 o Peru no Maracanã. Os gols foram marcados por Everton, Gabriel Jesus e Richarlison. O gol peruano foi marcado por Guerrero.

O jogo começou bem disputado e com o Peru marcando bem forte.

Mas a força peruana durou até os 15 minutos quando em jogada individual de Jesus, cruzou da direita e Everton desmarcado concluiu pro gol, 1×0. A partir daí o Brasil controlou o jogo e jogava no contra ataque.

Aos 42 minutos o Peru teve um pênalti marcado por toque de mão de Thiago Silva. Guerrero bateu e empatou a partida,1×1.

Quando tudo se desenhava pro empate no primeiro tempo, Firmino recuperou a bola,tocou para Artur que carregou até a entrada da área e encontrou Jesus que só concluiu pra rede 2×1.

No segundo tempo o Brasil controlava as ações do adversário, teve chances de matar o jogo não conseguiu e viu Jesus ser expulso aos 30 minutos. Com isso o Peru veio para cima e complicou o jogo.

Aos 42 minutos Everton, o grande nome do jogo,  fez jogada individual e sofreu pênalti. Richarlison cobrou e fez o gol que fez do Brasil campeão pela non

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR