Rosa Millennial

A cor invadiu as araras das lojas, se faz presentes em todas as áreas do design e vem conquistando cada vez mais apaixonados. O rosa millennial vai além de uma cor, sendo mais do que simplesmente uma tendência fashion, ele está ligado ao psicológico e você já vai descobrir o porquê.

A onda do rosa vem dominando há algumas temporadas e você provavelmente já deve ter se deparado com inúmeras fotos com esse tom, seja nas roupas, acessórios, sapatos, cabelos, make e até decoração. Os tons pastel vem ganhando cada vez mais espaço e ganharam ainda mais destaque no ano passado, com as cores Rose Quartz e Serenity, ambas eleitas pela Pantone como as cores do ano de 2016.

Para o ano de 2017, a aposta em tons róseos veio forte novamente e eis que temos o estouro do Rosa Millennial, que ganhou este nome justamente pela Geração Y, ou Geração Milenium, a geração dos jovens de atualmente. “É uma tendência entre jovens a vontade de permanecer nesta fase da vida e não amadurecer, por isso o tom faz sucesso. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, nos milkshakes e nos pratos da pâtisserie, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável. Mas o que vemos agora é diferente: ele se emancipou de forma audaciosa e tomou conta de vários meios”, explica Lili Tedde,  que representa a über trendhunter Li Edelkoort no Brasil.

A cor pode ser facilmente usada nos mais diversos looks, compondo tanto produções noturnas, quanto diurnas, das mais casuais até as mais elegantes. Aposte na cor sem medo!

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