Dos gramados para a moda: Estilo Boleiro

Muito além das quatro linhas dos gramados, o futebol invade as arquibancadas, as ruas, as casas… Está presente na conversa de homens, mulheres, crianças… Se faz presente na internet, jornal, rádio e televisão, nos quatros cantos do mundo… E não poderia ser diferente quando o assunto é moda.

A cada dia que passa o mais popular esporte do mundo todo mostra sua força também fora dos gramados. De decoração à peças do vestuário, o futebol conquista não somente torcedores, mas todas as pessoas de forma geral, que, mesmo sem perceber, acabam cedendo aos encantos do esporte.

Camisetas oversized ou longline que são os modelos bem abaixo da cintura, bermudas de moletom, calças mais coladas, boné… O estilo boleiro de se vestir agrada todos os apaixonados por futebol e tem feito a cada dia mais adeptos ao estilo.

Seja jogador ou não, o futebol se faz presente na moda não somente por meio de camisetas de time. A tendência de frases futebolísticas estampadas em t-shirts vem dominando o mercado da moda, o qual vira alvo de aposta também de jogadores, que vêm lançando suas marcas de vestuário e conquistando seu espaço também fora do campo.

Neymar com sua marca NJR, Paulo Henrique Ganso com a Luis XV, Alecsandro e Richarlyson com a Diff, Nenê, Falcão e Denilson com a 100RSDN, D’Alessandro com a D’Ale10, dentre inúmeros outros jogadores já lançaram suas marcas de vestuário, com foco no futebol.

O gingado dos gramados se faz presente nas roupas e o estilo dos boleiros vem se aprimorando e ganhando cada vez mais seguidores e espaço nos guarda-roupas.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR