Capão da Canoa ganha nova loja da Rede de Farmácias São João

Foto: Assessoria Da Farmácia São João

O município do litoral gaúcho foi o escolhido para ganhar a mais nova filial da Rede de Farmácias São João. Uma loja para melhor atender o cliente, com cerca de 300m², layout moderno, espaço amplo, sala de serviços farmacêuticos e estacionamento exclusivo. A filial abriu as portas nesta sexta-feira (09), às 9h na rua General Osório, 274, bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa/RS.

“Nossa caminhada, para se tornar um local de assistência primária em saúde, faz com que as farmácias tenham um papel cada vez mais significativo na vida das pessoas. Queremos fazer ainda melhor, por isso estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com a população de Capão da Canoa”, afirma o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair. Além disso o presidente ressalta “nosso lema é acolher as pessoas, preços, prazos, loja bonita, mas o essencial é o cliente se sentir bem”.

Essa é a 8ª loja no município, somando quase 100 empregos diretos. Para a coordenadora Regional da Rede Farmácias São João, Renata dos Santos, mais uma filial em Capão da Canoa representa conquista e gratidão aos moradores, que têm a rede como referência e depositam enorme confiança no trabalho. A Rede de Farmácias São João chegou hoje no total de 828 farmácias, a de Capão da Canoa foi a de nº 827, e em Blumenau SC, a de nº 828.

Renata disse que esta muito feliz pela 23ª Farmácia na Região, ” que essa loja seja um sucesso total, estou imensamente feliz e a farmácia esta de portas abertas para receber todos”. A meta é fortalecer ainda mais a economia local e gerar novos postos de emprego. “O município tem 55 mil habitantes, mas no verão a circulação de pessoas fica em torno de 500 mil. Então temos previsão de inauguração de mais uma loja e de abertura de vagas temporárias, o que vai fazer nosso quadro de colaboradores quase dobrar na cidade, com a alta temporada”, destaca Renata.

Compromisso Social

Sempre comprometida com as comunidades onde está presente, a São João é responsável por inúmeras ações sociais. Com a pandemia essas ações foram intensificadas. Na inauguração da nova filial, a rede fez a doação de 6 toneladas de alimentos ao município de Capão da Canoa.

Ao todo, desde o começo da pandemia em 2020, a Rede de Farmácias São João já doou mais de 500 toneladas de alimentos para municípios do RS, SC e PR.

Também foram doados, através de projetos sociais, mais de 2 milhões de reais para iniciativas de fomento à saúde, cultura e segurança.

Texto: Eduarda Mantovani

Material de apoio: Assessoria da Farmácia São João.

 

COMPARTILHAR