Gabinetes parlamentares são inaugurados

Reforma do prédio legislativo agregou maior infraestrutura e acessibilidade

A Câmara Municipal de Capão da Canoa inaugurou, na manhã de sexta-feira (21), os novos gabinetes parlamentares. Agora as salas contam com maior infraestrutura e privacidade no atendimento à população.

De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Nenê do Krep (PSB), uma das prioridades do Legislativo era reformar o primeiro andar. “Todos os gabinetes estavam com infiltrações e rachaduras nas paredes, além de pouco espaço para os atendimentos. A reforma visou a manutenção do patrimônio público”, conta o presidente.

Além dos gabinetes, as calçadas externas também foram revitalizadas, propiciando maior acessibilidade para cadeirantes. Vale ressaltar que a reforma deu continuidade ao trabalho do ex-presidente, vereador Joel Novaski (PDT), que iniciou o processo de informatização e modernização da Câmara.

Os vereadores elogiaram o trabalho do Presidente Nenê e se disseram satisfeitos com os novos gabinetes, agora mais amplos e arejados. Dentre os presentes, os vereadores Atilar Júnior (PDT), Ademar Duarte (MDB), Flávio Lara (PSB), Marino Machado (PTB), e as vereadoras Juliana Martin (MDB) e a presidente do próximo ano, Professora Lavina (PDT), o prefeito Amauri Magnus Germano e outras autoridades locais.

Texto: Júlia Bozzetto/ASSECOM CMCC
Foto: Marcus Machado

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR