Em Xangri-Lá, ex-prefeito Celsinho Bassani é eleito com mais de 60% dos votos

Com 60,34% dos votos válidos, Celsinho e Fred tiveram um vantagem expressiva em cima do segundo colocado. - Divulgação

Antes de encerrar a contagem dos votos, o ex-prefeito de Xangri-Lá, Celsinho Bassani (PTB), estava confiante de que voltaria a ocupar a cadeira do Executivo novamente. Eleito com 60,34% dos votos válidos, totalizando 5.226 votos. O resultado oficial foi divulgado por voltas das 11 horas da noite deste domingo, devido a inconstâncias no site do TSE, porém, muito antes, por volta das 8 horas da noite, os eleitores de Celsinho já comemoravam a vitória baseados nas pesquisas de boca de urna.

Em seu terceiro mandato, Celsinho, eleito pela coligação “Unidos Por Xangri-Lá”, composta pelos partidos PTB / MDB / PSD, volta a prefeitura depois de 8 anos. Seu último mandato foi entre nos anos de 2009 e 2012. Antes disso, foi prefeito de 2005 a 2008.

O vice-prefeito eleito é Frederico Freire Figueiró (PSD), o ex-vereador Fred.

Atilar Junior do (PDT) ficou em segundo lugar na disputa pela cadeira da prefeitura de Xangri-Lá, com 37,84% dos votos válidos, totalizando 3.277 votos. O candidato do PT, Cleber Praça ficou em terceiro lugar fazendo 1,82% dos votos válidos, totalizando 158 votos.

COMPARTILHAR