Tiroteio deixa dois mortos em Tramandaí

Cinco criminosos foram mortos em confronto com a Brigada Militar. A Folha do Litoral

Um tiroteio entre um grupo de criminosos e a Brigada Militar, deixou dois mortos na madrugada desta quarta-feira(23) em Tramandaí.

Cinco criminosos invadiram duas residências, e numa delas entraram atirando. Um adolescente de 13 anos levou um tiro na perna e foi encaminhado para atendimento médico.

Policiais que estavam por perto ouviram a troca de tiros, foram ao local e entraram em confronto com os criminosos.Dois jovens de 20 anos, baleados foram socorridos, mas chegaram ao hospital sem vida. Com eles foram encontrados pistola e espingarda.

Os outros três criminosos conseguiram fugir. A Polícia investiga os motivos da invasão e não descarta que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

“Não sabemos ainda o real motivo. Uma testemunha que estava casa disse que eles entraram atirando, e ela começou a gritar que tinha crianças no local, disse a delegada Raquel Dornelles.

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR