Prisão em conjunto da Polícia Civil e Brigada Militar por roubo a farmácia

Após um roubo a farmácia Panvel na Avenida Paraguassu, no bairro Zona Nova, a equipe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa foi ao local, onde coletou imagens das câmeras de segurança e repassou para a equipe de inteligência, o P2 do 2ºBPAT, onde agentes reconheceram o indivíduo como sendo C. R. C., inclusive com outros roubos a farmácias e indicaram o local onde o mesmo estaria, em ato contínuo nas buscas ao indivíduo, o mesmo foi preso em sua residência, na Rua 54, no Bairro Parque Antártica.

Na casa do individuo foram localizadas as vestes que usou no roubo. Em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia e lá foi reconhecido pelas vítimas.

Em Xangri-lá, o Delegado Roland, descobriu que o mesmo havia feito um roubo a uma outra farmácia Panvel, dia 13/04, o delegado informou sua equipe de investigação e se deslocou juntamente  para a DP com as vítimas, onde o mesmo reconhecido.

Confira os antecedentes de C. R. C.:

Roubo de veículo (2 vezes)
Lesão Corporal (4 vezes)
Ameaça (4 vezes)
Recaptura de preso (4 vezes)
Prisão por cumprimento de mandado (3 vezes)
Fuga de Preso (1 vez),
Entorpecentes posse (1 vez)
Roubo a motorista (1 vez)
Receptação (1 vez)
Furto de veículo (2 vezes)
Furto Qualificado (2 vezes)
Roubo a pedestre (1 vez)
Furto (2 vezes)

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR