Guarda Municipal de Imbé prende homem por agressão contra mulher

Na casa do acusado foram encontradas 12 buchas de cocaína; polícia apura suposto tráfico. - DECOM PMI

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Imbé na noite desta terça-feira (01) após denúncias de que teria agredido fisicamente a própria companheira. O caso, registrado na Rua Operária, no bairro Harmonia, foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica contra a mulher.

Segundo a guarnição, a mulher de 30 anos apresentava lesões corporais visíveis alegou que foi espancada e arrastada pela rua pelo agressor de 51 anos. Com as características do homem, os agentes iniciaram as buscas e o localizaram no balneário Albatroz. Ele confessou ter agredido a mulher e ter fugido logo em seguida. Na casa dele os agentes encontraram 12 buchas de cocaína. A Polícia Civil registrou a posse de entorpecentes no nome do agressor e vai investigar se a finalidade era o tráfico.

Conforme o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), Marco Antonio Silva, a ação foi realizada em conjunto com a Brigada Militar, reforçando a parceria estreita entre os órgãos de segurança pública. “A denúncia foi recebida pela Brigada Militar que imediatamente acionou a guarnição da Guarda Municipal que estava perto do local. É mais uma demonstração de que o trabalho conjunto entre as instituições traz resposta ágil e eficiente para a população”, enfatiza Marco Antonio.

A Central de Operações da Guarda Municipal de Imbé atende 24 horas por dia através do telefone 153. A ligação é gratuita e pode ser originada a partir de qualquer telefone fixo ou celular.

COMPARTILHAR