Foragido e suspeito de cometer furtos em Capão da Canoa são presos

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Arquivo/BM

Homem foragido

Na manhã de quarta-feira (4/11), no bairro Parque Antártica, em Capão da Canoa, a Brigada Militar prendeu um homem foragido do sistema prisional pelo crime de homicídio.

Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT estava em patrulhamento, quando realizaram a abordagem de um indivíduo de 26 anos, com duas passagens pelo crime de homicídio, recepção, posse de drogas e dano qualificado, o qual encontrava-se foragido do sistema prisional.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Suspeito

Na tarde de quarta-feira (4/11), no bairro Parque Antártica, a Brigada Militar prendeu um homem suspeito de cometer furtos na cidade de Capão da Canoa e com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Após informações repassadas pela Agência de Inteligência do 2° BPAT, uma equipe da Força Tática realizou a abordagem de um homem de 44 anos, com oito passagens por furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial, receptação e posse de drogas, o qual encontrava-se com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Porto Alegre, pelo crime de roubo. Os PMs já possuíam informações de que o indivíduo estava cometendo furtos no município de Capão da Canoa.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Texto: Sd Eline
Comunicação Social do 2º BPAT

COMPARTILHAR