Dois assaltantes de joalheria em Capão morrem em acidente na Freeway

A placa do veiculo Ford/KA branco foi anotada por testemunhas e repassada às autoridades, assim, o alerta foi encaminhado para as agências de inteligência e para a Polícia Rodoviária Federal.

Na Freeway, por volta das 10h46, entre os municípios de Alvorada/Gravataí, policiais militares do 17º BPM tentaram abordar o veiculo, que saiu em alta velocidade se envolvendo em um acidente de trânsito.

No acidente um dos indivíduos veio a óbito, e foram presos Bruno César Silva Gama, 24 anos e Roberto Silva Dias, ambos com extensa ficha criminal. Foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e os objetos levados da joalheria.

O veiculo conduzido pelos bandidos, com placas IYA6781 tratava-se de clone, sendo as placas originais IXV6810 com registro de Furtado/Roubado.

Policiais da Polícia Civil de Capão da Canoa e da Agência Local de Inteligência do 2º BPAT, juntamente com as vítimas foram até a Delegacia de Polícia de Alvorada para diligências e reconhecimento dos autores, ainda na delegacia, receberam a notícia de que Roberto Silva Dias entrou em óbito no hospital, restando apenas Bruno Cesar da Silva Gama preso, que foi reconhecido pelas vítimas.

TEXTO: ADO ANDRADE
FOTOS: PC / BM

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR