APREENSÃO DE DROGAS E TRÊS PESSOAS PRESAS EM LAJEADO

Foto:PRF

O motorista de um carro tentou furar o bloqueio da Policia Rodoviária Federal e da Brigada Militar hoje pela manhã (9) em Lajeado,bateu em um caminhão e acabou preso na BR 386. Logo atrás vinha outro carro que dava apoio e mais duas pessoas foram presas.No veículo, os agentes encontraram 277 kg de maconha.

O motorista do carro, de 35 anos, ainda tentou fugir a pé. Ele se feriu e foi encaminhado a um hospital sob custódia da PRF. Foi durante a inspeção no veículo que os policiais encontraram a droga, que era levada no porta-malas. Nesse momento também foi constatado que o carro havia sido roubado há cerca de 10 dias, e foi clonado. A placa original é de Cascavel, no Paraná. O condutor trafegava com placas de Francisco Beltrão, do mesmo estado.

Logo após essa ocorrência, os policiais encontraram um outro veículo, emplacado em Santa Fé, no Paraná, que fazia o papel de “batedor” do carro abordado anteriormente. Neste automóvel, além do motorista, de 21 anos, estava a companheira dele, de 22 anos. De acordo com a PRF, eles admitiram que estavam auxiliando o outro condutor, e disseram que receberiam R$ 3 mil para entregar a maconha na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A droga e os dois ocupantes desse segundo veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Lajeado, que vai dar início à investigação.

Foto:PRF/Divulgação

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR