Jovem e criança são mortos após casa ser alvejada com mais de 100 tiros em Santo Antônio da Patrulha

0
523
Cápsulas coletadas pela polícia após o crime (Foto: Estevão Pires/RBS TV)

Um jovem de 19 anos e uma criança de 4 anos de idade foram mortos após criminosos efetuarem mais de 100 tiros contra a casa de uma família em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (29).

O crime teria relação com o tráfico de drogas. As vítimas assistiam TV no sofá da sala de casa, quando três homens armados com submetralhadoras atiraram mais de 100 vezes contra a fachada da residência.

Foram atingidos João Pedro da Silva Conceição, de 4 anos, e o tio dele, Pedro Ramos da Silva Conceição, de 19 anos, que morreu na hora. A criança chegou a ser levada com vida para o Hospital de Santo Antônio da Patrulha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um veículo que estava estacionado na rua também foi atingido pelos criminosos.

Os atiradores fugiram do local em um veículo, e ainda não foram localizados. Além dos três atiradores, a polícia acredita que outras três pessoas tenham dado apoio para os bandidos. |

Como o jovem não possuía passagens pela polícia, a polícia acredita que ambos podem ter sido mortos por engano. O irmão de uma das vítimas, no entanto, já teve passagens policiais por tráfico de drogas. A polícia vai investigar se existe relação.

Carro atingido pelos disparos na rua (Foto: Hermogenes Silveira/ Folha Patrulhense)

G1 RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here