Meninas do CHCC brilham em Campo Bom

Em um final de semana muito positivo, as meninas da categoria Cadete do Clube de Handebol Capão da Canoa (CHCC) mostraram um handebol de bom nível e retornaram com 100% de aproveitamento, e mais… a classificação para a disputa da semifinal do estadual da categoria. Tinha percebido durante a semana o foco e a disposição nos treinos do grupo, o que chamou a atenção de todos, e o resultado em quadra não poderia ser outro, uma equipe aplicada que além de demonstrar muita obediência tática, se superou na técnica individual e assim se sucederam três respeitosas vitórias contra grandes adversários. No sábado pela manhã nossas meninas venceram a equipe de Santa Maria pelo placar de 22 x 15, ao entardecer entramos novamente em quadra para mais um jogo difícil, dessa vez enfrentamos a boa equipe de Torres e obtivemos a segunda vitória pelo placar de 23 x 15 e no domingo pela manhã o jogo que definiria nossa classificação contra a UCS de Caxias do Sul e novamente veio a vitória pelo placar de 21 x 12.

Foram jogos bem disputados e que exigiram o máximo de nossas atletas, o que serviu para mostrar o valor de nossas meninas. O que mais nos deixou felizes também, foi o elevado número de atletas do Infantil o que denota que teremos por alguns anos um grupo muito competitivo.

Quero registrar também a participação da comissão técnica que foi incansável, trabalhando como uma verdadeira equipe dentro e fora da quadra, são eles os professores Régis Muniz, Gerson Leal e Betina  Gorgen. Parabéns atletas, parabéns CHCC que tem como apoiadores: PMCC, Visual Rede Mundi, Academia RT, Água Santo Anjo, Farmácia Santa Maria e Servicap.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR