Final de semana de muito aprendizado

A comissão técnica do Clube de Handebol Capão da Canoa esteve em Campo Bom no ultimo final de semana, no acampamento regional de handebol, organizado pela Confederação Brasileira de Handebol.

Tivemos a honra de acompanhar os melhores atletas masculinos da categoria juvenil do estado em atividades e comandados pelo técnico da seleção brasileira juvenil e interino da principal masculina, Prof. Washington Nunes. Tive a oportunidade de trabalhar com Washington quando participei da seleção brasileira adulta, sempre foi um profissional muito correto e competente, foi um prazer encontra-lo novamente.

Os treinamentos foram fortes, intensos e testaram o preparo físico e psicológico de nossos atletas. Sob o olhar atento de vários técnicos do estado, aconteceu uma troca de informações e materiais sobre handebol. Washington também mostrou aos técnicos uma proposta de marcação que a seleção brasileira masculina esta utilizando e que a confederação tem a ideia de uniformizar essas ação, ou seja, que ao se chegar em uma seleção nacional, o atleta, independente da categoria, saiba realizar essa marcação.

Handebol sempre fez parte de minha vida, e o aprendizado deve ser constante, tenho certeza que sai menos burro, um pouco no que se refere ao handebol.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR