Clube de Handebol volta às quadras nesse final de semana

Após uma parada estratégica, a Federação Gaúcha de Handebol retoma os jogos da categoria feminina e coube a categoria infantil dar sequencia as competições até o final do ano. Segundo uma avaliação realizada junto à comissão técnica do clube, a categoria em questão é a que esta sendo mais trabalhada e consecutivamente é aquela na qual se deposita mais esperança de título e de formação de futuras atletas. Os jogos começam na sexta-feira na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e definem os quatro classificados para a fase final que será realizada no primeiro final de semana de dezembro, lembrando que a categoria cadete esta sob o comando das professoras Betina Görgen e Ana Paula Soares.

Atletas do CHCC conquistam o terceiro lugar no Brasileiro Universitário

Três atletas do Clube de Handebol Capão da Canoa conquistaram no último final de semana o terceiro lugar nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB´S) realizados em Goiânia (Go) representando a ULBRA. Parabéns as atletas Vitória Guincheski, Maria Paula da Fonseca e Stéfani Fernandes que representaram muito bem nosso estado.

Brasil é campeão do IV Torneio Quatro Nações de Handebol Masculino

Domingo a seleção brasileira ao vencer a Argentina conquistou de forma invicta o torneio Quatro Nações, realizado em São Bernardo dos Campos(SP), além da Argentina, nossa seleção venceu as seleções do Chile e Uruguai. Já a a seleção feminina se prepara para mundial da modalidade em dezembro.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR