Zagueiro do Grêmio também foi vítima de falso empresário

Kannemman também foi vítima do falso empresário. A Folha do Litoral

O zagueiro  tricolor Walter Kannemman, também foi vítima do estudante de Direito, que se passava por empresário de futebol para negociar jogadores da dupla Gre-Nal .

Na janela de transferência da metade do ano, o jogador recebeu uma proposta do Spartak, da Rússia  tentando comprar o atleta, e vinha inclusive com papel timbrado do clube russo.

O documento então foi entregue  nas mãos dos dirigentes do Grêmio, que imediatamente  desconfiaram. Isto porque o clube já tem uma relação com o Spartak, que comprou Pedro Rocha e apresentou proposta oficial por Luan. Analisando os papéis, se observou que alguns detalhes estavam fora do padrão, como os patrocinadores errados.

Logo depois, foi feito um contato com o diretor-geral do Spartak, e o documento recebido foi enviado para Moscou. De lá veio a resposta clara e definitiva: a proposta nunca foi feita e jamais existiu. Mais um falso empresário foi desmascarado.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR