Vestibular UFRGS 2020 começa neste sábado

Foto Gustavo Diehl

Tem início neste sábado, dia 23 de novembro, a edição 2020 do Vestibular da UFRGS. Neste ano, 26.616 candidatos disputam 3.980 vagas distribuídas em 90 cursos de graduação. As provas serão aplicadas também no domingo, 24 de novembro, e no final de semana dos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Imbé e Tramandaí. Em cada dia de aplicação, os vestibulandos terão quatro horas e meia para resolução das provas.

Essa edição traz algumas novidades, como o horário de aplicação no turno da tarde, a partir das 15h. No sábado, 23, serão aplicadas as provas de Física, Literatura em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna; no domingo, 24, é a vez de Língua Portuguesa e Redação.

Nos dois sábados do concurso, os vestibulandos que optaram pelo horário de sabatistas devem comparecer ao local de prova no mesmo horário dos demais candidatos, onde permanecerão em isolamento e iniciarão a resolução das questões apenas às 19 horas. Aos domingos, esses candidatos seguirão o mesmo horário dos demais.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR