Vereadora Juliana inova e leva o gabinete aos bairros

A primeira edição que aconteceu no bairro Santa Luzia atendeu dezenas de pessoas e as demandas pertinentes ao Legislativo serão encaminhadas pela Vereadora.

Uma das reclamações recorrentes da comunidade de Capão da Canoa é que o Vereador só aparece na sua casa em época de eleição. Buscando romper essa ideia, a Vereadora Juliana Martin (PMDB) inovou e criou o Gabinete Móvel.  Na última sexta-feira (07/4), a parlamentar instalou uma estrutura móvel na Avenida General Osório, próximo à praça da igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro Santa Luzia, e ali mesmo atendeu os munícipes.

A estrutura chamou a atenção de quem passava pela rua. De acordo com a Vereadora essa iniciativa busca aproximar a comunidade do seu representante na Câmara Municipal. “A ideia do Gabinete Móvel surgiu da necessidade de estar próximo da comunidade. Penso que é dever do Vereador estar nos bairros, porque cada bairro tem a sua necessidade, sua peculiaridade, seus sonhos. Por isso me coloco à disposição para ouvir as demandas da população”, explicou a Vereadora.

O Gabinete Móvel da Vereadora Juliana Martin será realizado uma vez por mês e passará por todos os bairros da cidade. Os locais e as datas das próximas edições serão divulgados pela sua página no Facebook (facebook.com/JulianaMartin15000).

Texto e foto: Juliano Soares

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR