Venezuela x Peru fazem a estréia em Porto Alegre

Confronto sera realizado neste sábado na Arena do Grêmio.

O segundo jogo da Copa América 2019, tem o confronto entre Venezuela x Peru, na Arena do Grêmio neste sábado, às 16 horas. A partida é válida pelo grupo A, grupo do Brasil.

A Venezuela considerada por muitos como azarão, conseguiu resultados expressivos em 2019. Somente este ano, a seleção venceu a Argentina por 3×1 e os Estados Unidos por 3×0 em Cincinnati.

Já o Peru, que foi eliminado na Copa do Mundo na primeira fase, em 2019 tem resultados oscilantes. Venceu amistosos contra Paraguai e Costa Rica por 1 a 0, mas perdeu para El Salvador por 2 a 0 e para a Colômbia por 3 a 0.

A principal força da Venezuela é o ataque. A seleção venezuelana tem seus principais jogadores no setor ofensivo: Salomón Rondón, do Newcastle (ING), Jhon Murillo, do Tondela (POR) e Josef Martínez, do Atlanta United (EUA).

Do outro lado, o Peru também aposta no setor ofensivo e tem nomes bastante conhecidos no Brasil. O lateral Trauco, do Flamengo, o meia Cueva, do Santos, e o atacante Paolo Guerrero, do Internacional, são os representantes do país sede na seleção peruana e podem ser titulares. Além disso, a equipe conta com o veterano atacante Jefferson Farfán.

VENEZUELA: Fariñez; Rosales, Chancellor, Villanueva e Luis Mago; Herrera, Moreno e Rincón; Murillo, Martínez e Rondón
Técnico: Rafael Dudamel

PERU: Gallese; Advíncula, Araujo, Abram e Trauco; Tapia e Yotún; Carrillo, Cueva e Gonzáles; Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

 

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR