Suspeito de latrocínio de casal de idosos é preso em Capão da Canoa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu na manhã desta quarta-feira (13), em Capão da Canoa, um homem suspeito de latrocínio contra casal de idosos. A ação, que contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Canela e Três Coroas, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo assassinato de dois idosos ocorrido no último mês, em Gramado. Objetos pessoais das vítimas foram recuperados.

Segundo o delegado Gustavo Barcellos, o indivíduo é suspeito de assassinar dois idosos na madrugada de 24 de novembro deste ano, em Gramado. “O fato chocou a comunidade pela brutalidade. As vítimas foram mortas com golpes de faca que as atingiram na região do pescoço”, conta o delegado. Após o fato o suspeito fugiu para Capão da Canoa. Os policiais localizaram o indivíduo, após diversas diligências e intenso trabalho investigatório, escondido na casa de uma irmã. “Durante as buscas, ele foi localizado escondido dentro de um sofá na sala da casa”, acrescenta Barcellos.

Larissa M.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR