Sorteados do ‘Minha Casa, Minha Vida’ assinam contratos das residências

O Residencial Caminito será o lar de 200 famílias de Capão da Canoa. Foto:: Luiz Moraes

Beneficiários do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal, executado pela Prefeitura de Capão da Canoa, assinaram, no inicio do  mês, os contratos para recebimento das unidades residenciais do Residencial Caminito. O palco do emocionante momento foi a Casa de Cultura Érico Veríssimo.

No ato, também foi feita a escolha do síndico do residencial. A assinatura dos contratos é a penúltima etapa do processo para que os selecionados concretizem o sonho da casa própria. A próxima será a entrega das chaves. Serão entregues 200 unidades habitacionais.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a conclusão do Residencial Caminito será um grande feito para o município. “São 200 moradias, muitas famílias poderão realizar o sonho da casa própria, por isso, realmente, trata-se de um projeto muito especial”, analisa.

Para o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, a equipe da secretaria esteve plenamente empenhada na conclusão desse grande empreendimento. “O Caminito irá colaborar, de maneira significativa, no desenvolvimento econômico de Capão da Canoa, o que é um ponto muito positivo diante do cenário atual”, reflete.

Bernardo Zamperetti

 

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR