Sine Móvel estará em Capão da Canoa neste sábado

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) estará em Capão da Canoa integrando ações da Operação Verão para Todos, no próximo sábado, 10 de fevereiro. A unidade móvel estará estacionada no Largo da Baronda, das 9h às 17h.
A unidade móvel oferecerá 307 vagas de trabalho. Trabalhadores interessados em se candidatar a vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
Do total das 307 vagas abertas, 53,75% são temporárias e 46,25%, permanentes. Do total de oportunidades de emprego, 97% não exigem experiência, 48% exigem Ensino Fundamental completo. A maioria das vagas são para atendente de loja e mercado (136), alimentador de linha de produção (26), almoxarife (18), inspetor de qualidade (14), vendedor de comércio varejista (13) e, operador de caixa (12)
O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na ocasião, a unidade móvel integrará as atividades da Operação Verão para Todos do Governo Estadual, que oferece serviços, lazer e entretenimento nas praias gaúchas na temporada de verão 2018.
Bete Guerra

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR