Show de comédia lota Casa de Cultura Érico Veríssimo

Em duas sessões, humorista Nego Di animou o público presente no espetáculo Foto: LUIZ MORAES

A Casa de Cultura Érico Veríssimo foi palco de duas sessões lotadas de um espetáculo de comédia. O humorista Nego Di lotou o espaço destinado ao público tanto às 19h quanto às 21h30 de sábado (7). A organização do evento foi da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O Secretário de Turismo, Itamar Trombetta, afirma que o objetivo é prestar entretenimento à população. “Queremos movimentar nosso município na média e baixa temporada e proporcionar esse tipo de evento está no nosso cronograma de trabalho”, observa.

O solo Stand Up de Moreno estreou em maio de 2016, passando por diversos teatros e clubes especializados no formato Stand Up Comedy, em cidades como Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Canoas, Pelotas, Porto Alegre. Constantemente, o texto do show é atualizado, deixando-o mais próximo aos acontecimentos da atualidade e, principalmente, do público.

Sinopse: Nego Di contraria alguns quesitos do Stand Up Comedy e, em 2017, cria o Stand Up de Moreno, onde usa uma touca de lã preta e uns óculos escuros e atua sozinho no palco, apenas com um microfone, um pedestal, uma banqueta e um foco de luz sobre si. Com muitos quadros de humor, construídos por piadas sobre relacionamento conjugal e os incidentes que só acontecem na vida do negro, ele faz o público rir do início ao fim.

 

 

BERNARDO ZAMPERETTI

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR