Ruas esburacadas causam prejuízo para motoristas

Um buraco como este pode causar uma grande dor de cabeça ao proprietário do veículo. Foto: Ricardo Spezia / AFL

Não que os serviços de tapa buracos não estejam sendo feitos, também sabemos que o tempo não esta muito favorável para os reparos, mas nos chama a atenção a grande quantidade de buracos nas ruas de Capão da Canoa, com destaque especial para a Avenida Paraguassu, o que complica bastante o fluxo, sendo que esta é a via mais movimentada da região. Sim, também entendemos que os buracos podem se proliferarem devido ao longo tempo de uso da via, ao grande fluxo de veículos, sejam eles de grande ou pequeno porte e também pelo alto nível de chuvas que caíram nos últimos dias.

Aparentemente o trecho mais danificado fica nos bairros da região norte do município e principalmente no sentindo Centro x Capão Novo.

Quem nos chama a atenção são os motoristas que andam incomodados por terem tantos prejuízos em seus veículos. Nestes dias de chuva, a água enche os buracos e muitas vezes os motoristas não enxergam a cratera e o prejuízo esta formado.

Em horários de movimento a reclamação é grande, pois acabam fazendo um verdadeiro zigue-zague para desviar da imensa quantidade de buracos, podendo assim causar acidentes.

Essa situação também se estende por outras ruas da cidade com situações muitas vezes mais graves e outras nem tanto, mas que não deixa de ser um problema a ser chamado atenção.

 

Andressa Miranda

 

 

COMPARTILHAR