RIVER VIRA JOGO E ESTÁ NA FINAL

River virou o jogo em plena Arena e chegou a final da Libertadores. A Folha do Litoral

O River Plate é o primeiro finalista da Copa Libertadores 2018. Ganhou de virada por 2×1 do Grêmio, na Arena.

O Tricolor sofreu no primeiro tempo com a pressão do time argentino, mas, mesmo assim, abriu o placar com Léo Gomes. Na segunda etapa, o Grêmio viveu seu melhor momento no jogo, mas não conseguiu matar a partida. E custou caro. O River Plate mostrou um enorme poder de reação e conseguiu uma improvável virada.

O primeiro gol argentino saiu penas aos 36 com Borré, de cabeça. Três minutos depois, em um lance com ajuda do VAR, o árbitro Andrés Cunha marcou pênalti por desvio no braço de Bressan após chute de Scocco. Após 8 minutos de discussão, Pity Martinez bateu sem chances para Marcelo Grohe e marcou o gol da classificação argentina.

Classificado, o River Plate espera pelo vencedor do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Allianz Parque. O time argentino está em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 na Bombonera

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR