Rio Grande do Sul terá um novo parque de lazer com águas termais

Foto: Thermas do Passo Real/Divulgação

O Rio Grande do Sul terá um novo parque com águas termais. O empreendimento ficará no município de Quinze de Novembro, no Noroeste gaúcho. Inicialmente, foi realizada a perfuração de um poço até encontrar a fonte termal. Agora, o projeto já está na fase em que a equipe define como será o parque que será instalado no local.

A área total que o grupo tem para investir no empreendimento é de quatro hectares. A estimativa é de que o parque termal esteja pronto em até cinco anos. A fonte foi encontrada em uma profundidade de 990 metros com águas a 38,4ºC. O Complexo deverá ter piscinas, espaço de diversão, hotel e talvez até condomínio residencial .

O Thermas do Passo Real conta com 18 investidores e surgiu durante negociação com o prefeito da cidade, Gustavo Peukert Stolte. Para a perfuração, foram investidos R$ 4 milhões. Para a próxima fase do projeto, o investimento deve ser de R$ 15 milhões.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR