Renner vai abrir loja em Tramandaí e já está contratando

FELIPE MACHADO/PREFEITURA DE TRAMANDAÍ/DIVULGAÇÃO/A Folha do Litoral

Novidade em Tramandaí. A cidade vai ganhar a primeira filial da Lojas Renner, que está sendo erguida na avenida Emancipação. Será a segunda na região – a outra fica em Capão da Canoa. E tudo deve estar pronto logo, no próximo veraneio.

A maior loja de varejo do Brasil está construindo um imóvel de dois andares, com mais de 2 mil metros quadrados, segundo a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. O projeto foi licenciado em março. A abertura foi confirmada pelo titular da pasta de Indústria, Gil Rosa. Estão sendo gerados 200 empregos diretos. As vagas já estão sendo ofertadas. São funções de assistente e fiscal de loja, aprendiz, assistente administrativo, assistente de vendas e visual merchandising, líder e assistente de produtos financeiros e auxiliar de expedição. Nos sites de empregos, a empresa relaciona as vagas à “inauguração em Tramandaí”.

“É um marco. Empresas grandes estão se instalando no município. A cidade deixa de ser uma praia de passeio e acaba tendo vida própria”, comemora Gil. Além da filial da bandeira Renner, também a cooperativa Sicredi abriu uma agência, que está operando em um local provisório até a sede que está em construção ficar pronta.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR