PSL realiza evento de apresentação do partido em Osório

Iniciativa faz parte do processo de reestruturação da sigla no RS

Acontece neste domingo (10) a apresentação do novo núcleo do Partido Social Liberal (PSL) em Osório. Na ocasião, o partido abordará suas propostas à comunidade local, assim como o processo de transformação pelo qual passa a legenda. O evento é gratuito e será realizado no Complexo de Lazer da Lagoa do Marcelino, a partir das 16hs.

A iniciativa é parte do processo de reestruturação pelo qual a sigla passa desde o final de 2015, liderado pelo cientista político Fábio Ostermann, Presidente Estadual do PSL e candidato à Prefeitura de Porto Alegre durante as últimas eleições. Em Osório, o partido será presidido pelo arquiteto Paulo Giacomelli.

– Esta é a oportunidade para construirmos o partido em Osório. Acredito que esta seja a chance para abrirmos uma janela para as ideias liberais no debate público da cidade – afirma Ostermann.

Denominado “Livres”, o movimento jovem de renovação do partido defende a liberdade econômica e individual como principal alicerce de sua plataforma política. Como parte desta proposta, a sigla expõe suas ideias em Osório neste domingo e pretende, em 2018, oficializar uma Comissão Executiva Municipal na cidade.

O QUE: Apresentação do Partido Social Liberal (PSL) em Osório

ONDE: Complexo de Lazer da Lagoa do Marcelino

QUANDO: Domingo (10/12)

HORÁRIO: A partir das 16hs

 

Marcel Horowitz

 

COMPARTILHAR