PRESO EM TRAMANDAÍ, SUSPEITO DE MATAR PROPRIETÁRIA DE SALÃO DE BELEZA

Segundo suspeito de matar a proprietária de salão de beleza foi preso em Tramandaí. Reprodução / Reprodução

O suspeito de matar a proprietária de um salão de beleza em Tramandaí foi preso ontem. Dirnei Ferreira Rodrigues, 33 anos, foi preso depois de ter dado três tiros em Navia Regina Christan, 46 anos, por volta do meio-dia de ontem.  Uma ação rápida e conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil foi decisivo para prender o suspeito. Ele estava com a mesma arma usada no crime.

Pelo menos outras quatro pessoas teriam envolvimento no crime, segundo o delegado Paulo Perez, que já foram identificadas e estão sendo procuradas.

A hipótese do crime está praticamente esclarecida, seria de execução, mas não pode ser oficializada  para não atrapalhar as investigações.

Navia, era proprietária de um salão de beleza, localizado na Rua João Pessoa, no centro de Tramandaí. Os atiradores teriam descido de um carro, ido até a frente do estabelecimento, disparado contra a vítima e, em seguida, fugido. Três tiros atingiram a mulher. Pelo menos outras nove pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no local, mas não se feriram.

O delegado diz que em outubro do ano passado a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

— Já havia sido baleada o ano passado e estamos investigando se os casos possuem algum tipo de relação — afirmou o delegado.

Amigos lembram de Navia, como “boa profissional e pessoa amigável”.

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR