Prefeito de Xangri-Lá assina contratos de cerca de 1,2 milhões com a CEF

O Prefeito de Xangri-Lá, Cilon Rodrigues Da Silveira, assinou no último dia 20 de dezembro contratos com a Caixa Econômica Federal , para repasse de verbas federais de cerca de 1,2 milhões de reais para investimentos em infraestrutura na Beira Mar, nos balneários de Atlântida e Rainha do Mar.

Esse ato é resultado do intenso trabalho estratégico, de inteligência, articulação política e projetos para trazer mais qualidade de vida aos moradores e verânistas do município de Xangri-Lá.

O ano ainda não acabou, estamos trabalhando intensamente para trazer mais verbas ao município..” Falou o diretor da secretaria de planejamento de Xangri-Lá, Gustavo Dos Santos.

Da esquerda para direita na foto: Eng. Artur (Gerente de Engenharia da Caixa Econômica Federal), Graça de Campos (Coordenadora da Caixa Econômica Federal), Cilon Rodrigues da Silveira (Prefeito de Xangri-Lá) e Eng. Gustavo dos Santos (Diretor Secretária de Planejamento de  Xangri-Lá).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xangri-Lá

Quer receber A Folha do Litoral no seu e-mail?

Cadastre seu nome e e-mail e receba a edição semanal do jornal A Folha do Litoral para ler no seu tablet, smartphone ou na web.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

COMPARTILHAR