Prefeito busca recursos para dar continuidade à duplicação da Paraguassú

Chefe do executivo esteve reunido com o Ministro das Cidades na terça-feira (22)

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhado do deputado federal Marco Maia, esteve reunido com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para dar continuidade à duplicação de uma das principais avenidas do Litoral Norte, a Avenida Paraguassú.  O encontro aconteceu em Brasília na terça-feira (22).

Este projeto iniciou no ano de 2011, no primeiro mandato do Prefeito Amauri, quando foram pavimentados mais de quatro quilômetros. Agora a intenção é concluir o segundo trecho, que chega a cerca de sete quilômetros. A Avenida Paraguassú liga o centro da cidade com balneários, distritos e também dá acesso a outros municípios da região. No encontro com o Ministro das Cidades, também foram tratados de novos investimentos na área de infraestrutura urbana do município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que ficou acordado que, dentro do programa “Avançar Cidades”, poderá ser alcançado um montante de R$ 8 milhões em financiamento, com juros de 6% ao ano, o que é de interesse do município. “Sempre com o objetivo de desenvolver nossa cidade, tratamos ainda da possibilidade do descontigenciamento do governo nos render recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)”, explica o Prefeito.

O deputado federal Marco Maia demonstrou e reforçou que haverá total empenho de seu gabinete na busca por essa conquista para o município. “Estamos juntos, desde o início dessa caminhada, e continuaremos até alcançar esse objetivo que visa o progresso de Capão da Canoa com consequências positivas para toda a região do litoral norte”, analisa.

Matéria: Bernardo Zamperetti

COMPARTILHAR